You are currently viewing Economia em viagens corporativas

Economia em viagens corporativas

A economia nas viagens corporativas da sua empresa não é algo impossível. Para que haja economia na folha de pagamento no final do mês, basta contratar os serviços de uma agência de viagens especializada em viagens corporativas.

Economizar pode ser mais fácil do que parece. Quer saber como funciona? Veja no artigo a seguir.

Redução de custos

Diversas empresas acreditam que contatar uma agência de viagens corporativas pode vir a gerar um custo excedente (e muitas vezes desnecessário) na folha de pagamento no final do mês.

Porém, comparado ao custo de planejar uma viagem por conta própria, este pequeno investimento é irrelevante e, a longo prazo, pode vir a gerar muita economia para a empresa em questão.

Economia com tarifas diferenciadas

Visto que as agências costumam trabalhar com uma grande demanda de clientes, o que, na maioria dos casos, aumenta o poder de negociação com os hotéis, companhias aéreas, ou locadoras de automóveis é maior.

Desta forma, é possível para as agências de viagens conseguirem tarifas de passagens aéreas, hospedagem e locação de carros com preços diferenciados.

Controle de gastos

Uma viagem corporativa implica em diversos custos variáveis, como incidentes, atrasos, cancelamentos, entre outros, e controlá-los não é tarefa fácil.

As agências de viagens possuem sistemas que emitem relatórios muito precisos sobre os gastos de cada viagem realizada pela sua empresa.

Com o auxílio destes relatórios, também é possível classificar as despesas da sua empresa por tipo, colaborador ou prestador de serviço.

Desta forma, saber onde há um gasto maior e avaliar a sua real necessidade fica mais fácil.

Agora que você já sabe como uma agência de viagens especializada em viagens corporativas pode auxiliar na economia da sua empresa, o que você acha de implementar esta nova estratégia e começar a economizar já?

A Mobai Viagens é uma agência especializada em viagens corporativas e pode auxilar a sua empresa a economizar ainda mais. Entre em contato com um de nossos especialistas e saiba mais.