You are currently viewing Viagem de incentivo: motivos para usá-la!

Viagem de incentivo: motivos para usá-la!

Por que investir em viagem de incentivo?

Manter os profissionais motivados é a melhor forma de vencer no mercado e aumentar a lucratividade da sua empresa, principalmente com o acirramento da economia e a constante instabilidade comercial na qual diversos países se encontram atualmente.

Viagem de incentivo - crescimento da equipe
Viagem como ação motivacional

Por meio de bonificações variáveis, empresas vêm apresentando resultados fantásticos, já que uma das melhores formas de engajar seus colaboradores seja através da recompensa pelo desempenho.

Desta forma, as premiações oferecidas são fatores decisivos para o sucesso dessas ações motivacionais. A viagem de incentivo, por exemplo, entra na lista das premiações com maior efeito recall.

Por que a viagem de incentivo motiva tanto?

Com o intuito de proporcionar uma experiência ímpar ao colaborador mais esforçado, o objetivo real da viagem de incentivo é chegar aos resultados desejados pela empresa, indo muito além da simples oferta de passagens, hospedagem e atividades de lazer.

Seja de cunho profissional, ou lazer, a viagem de incentivo deve não apenas marcar os beneficiados positivamente, como também estimular os demais colaboradores a se empenhar cada vez mais. Atrair e manter colaboradores talentosos na empresa também é um dos objetivos da viagem de incentivo.

Muitas vezes, o crescimento profissional já é o bastante para incentivar seus colaboradores a trabalhar com mais afinco, porém, a oportunidade de desafiar a si mesmo e a premissa de fugir da rotina, podem vir a garantir melhores resultados.

Como transformar uma viagem de incentivo no prêmio certo para seus colaboradores?

Conhecer as preferências de viagem de seus colaboradores é fator indispensável para que o destino escolhido seja realmente digno de prêmio. Um conselho importante: equilibre o destino e as atividades.

Tenha em mente: pouco adianta mandar seu funcionário para um belo destino e não lhe oferecer entretenimento durante a viagem. Portanto, as atrações devem estar de acordo com a viagem em si.

Viagem de incentivo - um novo fôlego para os funcionarios.
Funcionários felizes

Desta forma, se sua proposta é oferecer uma viagem de negócios ou mista, não deixe de se atentar aos destinos mais procurados para fins como estes. Planejar viagens interessantes vai muito além de simplesmente escolher um destino.

Tornar uma viagem interessante, seja qual for seu objetivo, vai depender das atividades realizadas durante o processo. Em viagens de lazer, preze por cortesias de shows, museus e restaurantes.

Se a viagem tiver como intuito o crescimento profissional, providencie a participação em oficinas, congressos, workshops e visitas de benchmarking.

Quais as vantagens de planejar viagens de incentivo com a Mobai?

Na Mobai, levantamos dados e elaboramos as metas, utilizamos ferramentas de marketing com baixo orçamento, além de cuidarmos da gestão da viagem para você.

Sabemos que seus colaboradores preferem viajar com familiares, portanto, nossas viagens possuem agregação sócio familiar, incluindo suas famílias em 90% das viagens.

Viagem de Incentivo? #VaiDeMobai

Solicite uma visita de nossos representantes e descubra os benefícios de fazer suas viagens corporativas com a Mobai!

Nosso atendimento especializado, rápido e sem complicações ajudam você e sua empresa a focar no que realmente interessa: seus negócios. Acompanharemos você desde a programação de sua viagem até o seu retorno!

A agência de viagens Mobai está localizada em Ribeirão Preto, no Complexo Empresarial do Shopping Iguatemi. Venha nos conhecer!